sábado, 29 de agosto de 2009

Segundo Manuscrito!


Terminei de escrever meu segundo manuscrito do livro!! Muitas mudanças tomaram lugar no livro!!! Muitas coisas novas, boas e ruins fazem parte da história agora!
Agora estou procurando uma editora que queira patrocinar a publicação, alguma sugestão?

Enquanto a publicação não chega eu vou postar minha nova tatoo. O que a tatoo tem a ver com Vináceos?? TUDO!! hehe
As flores acima são Marbëllas, conhecidas também como as flores dos sentimentos. estas flores foram criadas por Veronin, a fada da flora, a pedido de Bernila a fada da guerra. as flores têm vida própria e são elas quem decidem quando vão nascer, quando florescer e quando morrer.
Seu centro em forma de olho (na tatuagem não foi feito pq seria pequeno demais!), é conhecido como seu coração e sua alma.
São as flores dos sentimentos pq as cores de suas pétalas mudam de acordo com o sentimento de quem ou do quê as toca, além de seus próprios sentimentos quando não são tocadas por nada.
Se a flor estiver muito deprimida ou triste ela fica toda cinza e se cobre de espinhos.
legal esta flor neh?
é minha favorita!!!
té mais.
(depois eu posto o desenho delas de verdade, estou sem scanner no momento!!!)

Nenhum comentário: