terça-feira, 26 de maio de 2009

O FIM!!!


Meus queridos leitores é com grande aperto no coração que venho lhes informar que o livro está terminado e em fase de revisão. Mas por que isso é triste? PORQUE EU NÃO QUERIA TERMINAR!!!!!
mas como a história foi contada do começo ao fim quem sou eu para ficar inventando mais coisas não é verdade????
mas então é isso...
não publicarei mais nenhum trecho do livro no blog, tendo em vsita que quero me inscrever no concurso de literatura do SESC 2009. MAAAAASSSSSS......continuarei postando informações sobre o planeta então não fiquem tristes....
em breve trarei mais informações e novidade ok???
aaahhh o livro se chamará "O Universo de Lau".
Por enquanto é isso meus queridos!!!!! deixo este post com o desenho de uma gira-lua.
Esta é uma flor muito comum do planeta e funciona como o nosso gira-sol, mas ela floresce de noite e segue a lua pelo céu até o amanhecer!!!
fofinha neh?
té mais!!!

Um comentário:

Cybele disse...

Miga!!!!!!!!

Como assim já acabou o livro????

Já começou o vol 2????

Meuuuuuuu, eu quero lerrrrrr

saudades absurdassssssss

bjosssssss