quinta-feira, 3 de julho de 2008

Alguns personagens.




Kenala: Os Spíniquas vivem ao oeste da floresta no topo das enormes arvores onde ninguém pode incomodá-los. Seu corpo é humano com algumas exceções, suas mãos e pés são felinos como de uma onça, peludos e com garras. Seus olhos e ouvidos também são felinos tornando-os os maiores predadores do país. Sempre que sentem fome saem para caçar e nunca voltam antes de satisfeitos. São carnívoros, mas não atacam conhecidos e mulheres já que para eles a mulher representa fertilidade e segurança. Também não atacam as fadas, pois estas são poderosas demais. São muito velozes e seus caninos só saem na hora de comer, caçar ou quando querem se defender. Seu alimento favorito é o Kurnol (como vocês podem ver a cima!!! ê bixinho bom!!!).


Em breve mais seres de Milahtim!!!

AGUAAAARRRRRDEEEEEEMMMM!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Foi de spíniquas que eu fugi me escondendo no tronco, não foi?

Será que eles pensaram que eu era gay e por isso não me atacaram, me confundiram com mulher? Só me faltava essa! Huahuahua!

Beijo

Bi Soares disse...

a meu
q dó do bichinhu
ahuahuahaha

é foda ver o desenho assim, no pc...