sábado, 5 de julho de 2008

Fírilis


Fírilis são na verdade como fadas do mar, com suas orelhas pontudas e variados tipos de asas em formato de nadadeiras. são encontrados em diversas cores também. eles possuem um grande reinado no fundo do mar e seu rei se chama Coschin. são como sereias, mas sem cabelo.

Ninfas

Esta é uma das ninfas guardiãs do bosque da vida. Elas protegem, vigiam e tomam conta de todas as Laiahs. elas possuem vozes doces e suaves como veludo, mas ao mesmo tempo são finas como a voz de uma adolescente. O bosque da vida fica a sudeste da floesrta de Nubesmet. Além das ninfas um outro ser que vigia as flores são os Bünarens (em breve aqui também!).

Abandöra.




Abandöra nes an fira ant'abandör. In vant intar nes af mallener, purcol fad plussar fiarlin tut nes, cune din fainz me vinuden abandör en luset arista nes an urste antomigi tut din fira vinuden taj.

Tradução: Abandöra é a fada da morte. O seu maior medo é se apaixonar, porque por mais bela que seja com um toque pode matar e peder alguém é a pior dor que uma fada pode ter.

Esta fadinha é uma das minhas favoritas, além de ter sua asa maravilhosa, tem uma personalidade incrível, sempre quer agradar os outros mesmo não podendo. Vive falando entre suspiros e soluços, chora por nada mas no fundo esconde uma enorme solidão, afinal ela é a fada mais temida do planeta, fora Anëllin claro. Sua chegada em um lugar significa a morte de alguém.
É amável e doce, sempre se esforça para que as coisas dêem certo. Ela também tem uma grande participação no livro.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Noturnos



Sermina: seus olhos coloridos de verde a amarelo, seu corpo de um verde profundo é forte e delicado, seu cabelos longos, castanhos e ondulados. Como já diz o nome, os Noturnos são seres na noite devido a sua grande sensibilidade à luz não permitindo que enxerguem nada. Durante o dia ficam dormindo em suas cabanas escuras e saem de noite para caçar, comer, festejar em fim, viver suas vidas. Suas orelhas caídas e pontiagudas providenciam uma audição aguçada. São ótimos caçadores, sua vestimenta é composta de pele de animais caçados e quando é muito frio usam também a pele de Árvigas para se aquecer. Vivem bem no norte da floresta onde a mata é densa e o sol bate com fraqueza.
Hum... quem será o próximo?????? hehehe

Alguns personagens.




Kenala: Os Spíniquas vivem ao oeste da floresta no topo das enormes arvores onde ninguém pode incomodá-los. Seu corpo é humano com algumas exceções, suas mãos e pés são felinos como de uma onça, peludos e com garras. Seus olhos e ouvidos também são felinos tornando-os os maiores predadores do país. Sempre que sentem fome saem para caçar e nunca voltam antes de satisfeitos. São carnívoros, mas não atacam conhecidos e mulheres já que para eles a mulher representa fertilidade e segurança. Também não atacam as fadas, pois estas são poderosas demais. São muito velozes e seus caninos só saem na hora de comer, caçar ou quando querem se defender. Seu alimento favorito é o Kurnol (como vocês podem ver a cima!!! ê bixinho bom!!!).


Em breve mais seres de Milahtim!!!

AGUAAAARRRRRDEEEEEEMMMM!!!!