segunda-feira, 9 de junho de 2008


Olá Olá!!!

pois bem, acordei de muito bom humor, e sabe por que?

Porque após uma noite longa vivendo um sonho de aventura muito impressionante, tenho uma nova história a ser escrita!

Tudo começou quando dois amigos (um menino e uma menina) com 12 e 10 anos de idade respectivamente estão brincando numa casa de praia abandonada quando seres estranho chegam e levam o menino embora.

14 anos depois do ocorrido a jovem se encontra numa encruzilhada. seu país está morrendo, as pessoas, as plantas etc, e tudo o que resta é procurar a Ilha Verde que certa vez ela ouviu falar numa história de dormir. o que ninguém sabe é que sua avó veio de lá e contava sobre o lugar para a menina. esta sempre acreditou na avó que morreu louca alguns anos após seu amiguinho ser levado embora.

Ela tenta juntar todos que acreditem que existe um lugar melhor e que têm esperança de um lugar com vida. assim ela consegue arrumar uma tripulação de pessoas inesperadas e dos mais diversos tipos e após muitos planejamentos eles partem para sua grande aventura.

Após semanas no navio e com as pessoas começando a se perder em ilusão, e as diferenças começarem a incomodar alguns tripulantes acontece um naufrágio. a grande maioria se salva e todos se juntam em uma enorme estátua de madeira que por ser oca por dentro flutua pelo mar. estão todos nadando tentando empurar a estátua para alguma direção quando a jovem pára de nadar com eles, ela fica olhando para uma entrada de floresta (sim no meio do mar!!!) e nada em sua direção. ao respirar fundo dentro da floresta todos do lado de fora testemunham seu desaparecimento.

Como ninguém sabe chegar à Ilha Verde só ela, eles resolvem fazer uma busca.
E chega de contar o resto da história!! hahahaha

Tem muito o que acontece ainda, mas se eu contar.....ninguém vai ler o livro!! HAHAHAH


bjoes e até breve!

2 comentários:

Bi Soares disse...

genteee
td isso foi um sonho ou vc tá mega inspirada???
de maissss
já qro ler
uahauhaua
bjs filha

Mya disse...

Só pra marcar território. ;)